Jan 9, 2013

iTube: O Olho de Jade!

   Pois eh, finalmente aqui estou eu me rendendo aos pedidos das minha queridas amigas Brasileiras! Porem voces me perdoem a falta de acentos ja que eu nao faco ideia de como adaptar o meu teclado! hehehe

   Mais vamos manter o papo limitado e correr pras dicas de make no video (que tb peco perdao pelos meus "erritchos" no "purtuga"!!!)  O meu primeiro video em Portugues eh o olho esfumacado em tons de verde jade, para as fans do "Clone" ele tb pode ser visto como o olho DA Jade! Quem lembra?! Haha, nossa to velha meninas....

   Nesse look eu usei a palheta de sombra da Lancome em "Jade Fever" 500. O look do olho todo pode ser feito somente com a sombra (sem delineador). O lapis que eu usei pra delinear as linhas internas do olho eh o Black Ebony tambem da Lancome, a mascara para os cilios eh a "Doll Lashes", Lancome de novo (esse eh o meu super favorito e olha q eu ja usei os "super famosos" Christian Dior e os meus secavam super rapido, esse dura pra caramba e os cilios ficam de bonequinha mesmo ;)




* For my awesome American followers, don't worry this is a special post for my Brazilian friends who asked for tutorials in Portuguese. I'm not sure how often I'll be publishing them but every once in a while (two or three times a month I'm thinking) you'll be seeing these crazy words around here! In 2013 I want to celebrate diversity and my roots!! Cheers ;D

Beijos, 


 Photobucket

No comments:

Post a Comment